terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pedacinho do céu

Tem algumas lojas que são um pedacinho do céu na Terra para quem ama cosméticos. O StrawberryNet é um bom exemplo disso. Outro pedacinho de céu na Terra é a loja Kaori, que fica em Niterói.

E isso é só parte da loja!


Sempre que vou à casa dos meus pais, procuro dar uma passadinha por lá, mesmo que seja só para comprar um esmaltezinho novo.
E foi o que eu fiz hoje, comprei 4 esmaltes Ana Hickman e testei as cores assim que cheguei em casa. As cores foram: New York (azul com efeito perolado), Ametista (um roxo bonito, cremoso e também perolado), Pérola (um nude cremoso com um brilho tão leve que nem dá para reparar direito, fica bonito) e o Noivinha (da coleção nova e fofa, branquinho cremoso). As fotografias foram feitas como meu telefone, então não estão lá essas coisas, mas dão pro gasto.
Meu parecer foi o seguinte: o New York e o Ametista são muito bons de passar, não mancham, não demoraram para secar, o efeito é bonito, mas o brilho deixa a desejar (usei o top coat da Sally Hansen, falei dele aqui). O Pérola é bonito, mas é muuuito parecido com o tom da minha pele, então em mim não ficou bom, ficou bem sem graça, mas ele é interessante para outras peles que ele contraste mais um pouco. O Noivinha é branco, nada que eu me espante ou nunca tenha visto, mas é cremoso e fácil de passar (sem ser como Paris, França, Batida de Côco, que são chatos e mancham muito).
Meu favorito foi o azul, é um azul bonito, que chama a atenção, o efeito é bem bonito e não manchou nada!




2 comentários:

  1. Meu post não ta qerendo entraaaaarrrrr

    vou tentar de novo! hahahah

    Bom, existem varios pedacos de ceu na terra, concondo plenamente que o morangao eh um, outros sao os bazares de liquidacao, como liqudacao do lapis vermelho, essas assim... O meu maior pedaço de ceu na terra eh o DUTYFREE!

    noosa
    so de falar ja começo a tremer aqui de abstinencia de estar la! hahahahhahah

    tem lugar mais incrivel?

    Melhores marcas, melhores precos!!!!!!!

    AAAAAAAAI QUERO VIAJAR SO PRA IR NO DUTY FREE!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Ju adorei seu blog ;)
    bjo

    http://beautycrysis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails