quarta-feira, 4 de agosto de 2010

The awful truth

Alegrinha com a foto da Kim Kardashian sem maquiagem, me empolguei e andei pesquisando outras hollywoodianas without make up.

A grande novidade é: elas são mortais. Não estou as chamando de feias não, mas qualquer uma pode ter uma celebridade que more dentro de você.

Deliciem-se.

Beyocé

Celebrities Without...


Pam Anderson



Kim Kardashian







Cameron Diaz




cameron-diaz



Christina Aguilera


christina-aguilera






J. Lo.




Jennifer Lopez




Drew Barrymore



Jessica Alba





Halle Berry

Halle Berry


Hillary Duff

Hilary Duff


Katherine Heigl




Jessica Biel



Eva Longoria



Renée Zellweger


Julia Roberts





Penélope Cruz




Courtney Cox
courtney-cox

Lisa Kudrow

Lisa Kudrow

Juliana Paes


Tyra Banks

Tyra Banks



Gisele Bundchen







Katie Holmes



Katie Holmes

















3 comentários:

  1. é meu benhê, uma make é TUDO na vida de uma mulher!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. oh my god!desse jeito até eu posso ser uma COX ARQUETE na vida!!
    Deus me livre!

    ResponderExcluir
  3. hahhahahhah
    pior msm..
    o negocio ta feioo ai ein...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails