quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tatuagens temporárias

Hoje foram divulgadas fotos da Beyocé com o corpo coberto de tatuagens para a nova campanha de sua marca de roupas, Déreon. As tatuagens fazem parte da coleção de verão da Chanel, que continuará a tendência dos desenhos no corpo.


.Reprodução/.

No desfile da coleção de primavera 2010 a marca chamou a atenção não só com as roupas, bolsas, acessórios... Mas pela pele das modelos. É que a marca resolveu tatuar todas as meninas, com imitações retrô, de colares, correntes, e detalhes fofos que levassem o logo da marca, e o melhor de tudo é que sai em alguns dias (e o pior é que custa por volta de R$200 a cartela).





No Brasil, Carolina Dieckman, que está sempre ligada nas tendências e novidades de fora já aderiu e usou no "red carpet" do Prêmio Contigo de TV em maio deste ano, lá fora, diversas foram as atrizes que se empolgaram com a novidade (já que para atrizes e modelos não é muito recomendado fazer tatuagens permanentes pela dificuldade depois de fazer um papel ou desfile). Figuras como Sarah Jessica Parker, Lindsay Lohan, Lauren Conrad e Emma Roberts já foram fotografadas incorporando o desenho ao look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails