sábado, 7 de agosto de 2010

Tendência


Aiii que delícia, desde que eu vi essa nova linha de esmaltes YSL fazendo duos coloridinhos eu fiquei apaixonada e doida pra fazer.. Até dei uma olhadinha no Strawberry mas não tinha nada disponivel (e se tivesse provavelmente seria uns USD24 por vidrinho), então corri pra farmácia e comprei um monte de cores novas lindas. A Impala tem seguido as tendências internacionais e criado tons lindos, baseado na coleção de verão da Chanel, inverno do YSL, entre outras..


Esse foi meu duo favorito, acabou que esqueci de fazer a outra mão com roxo com verde, fiquei só no verde com roxo, mas na próxima eu faço!

Usei o sereia da Impala e o Obsessão da Risqué, e ficou bem parecidinho, embora a foto esteja bem esquisita e sem cor, pessoalmente ficou bem legal.

A minha irmã entrou na clima e usou o Gatinha com Marilyn, ambos da Impala.

Outra idéia que fica ótima é o laranja com pink, dá uma olhadinha nos duos do YSL:

Sem previsão de chegada no Brasil, dá pra pelo menos ir se baseando nas cores e fazendo parecidinho! =)


2 comentários:

  1. A minha francesinha ficou super pequena, vou começar a inovar e fazer misturas diferentes.
    ah, o nome do esmalte que usei é gatinha e não rosinha.

    ResponderExcluir
  2. Ahmm! obrigada! achei que era o rosinha, então o rosinha era o outro q vc nao usou...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails