quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eyeko

Hoje virei uma das embaixadoras da Eyeko (curiosidade: o nome da marca significa amor em japonês), aquela marca de maquiagens inglesa que todo mundo sempre comenta e ama nos seus blogs, então, para comemorar a hoooonra de virar uma das representantes da marca, vou falar aqui um pouquinho sobre seus produtinhos.
Em primeiro lugar, a marca prova que podem sim existir no mercado bons produtos com preços baixos (é qualidade com precinho de "avão").

Eyeko Press

Os mais vendidos/ procurados do momento são os esmaltes, o Vampira Polish some das prateleiras e é o queridinho do momento (como foi o Snob da MAC e o Mademoiselle da Chanel), ele é beeem escuro, quase preto, mas com um fundo e brilho vermelhos, ousadíssimo para as adeptas dos clarinhos e francesinhas, mas bem sofisticado, foi falado sobre ele lá no Unha Bonita, ela tirou fotos com cada uma das cores e falou o que gostou de cada, vale conferir. Cada um custa por volta de 6 dólares, mas tá rolando uma promoção de 5 por 25 dólares (e o frete pro Brasil não é  caro, mas se fizer compras a partir de USD35, o frete é gratuito!). Tem uns tons pastéis lindos (que são o hit do momento), e os escurões, pra alegrar gregos e troianos.

Esmaltes Eyeko

Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire, já foi abordado também no Garotas Estúpidas.
Outros sucessos da marca são o delineador Magic liquid eyeliner ($10 - eleito como o melhor produto da marca pela maioria das mulheres), a máscara Big eyes ($16) e o fabuloso creme 3 em 1 ($14 - que estou louca para pedir).
O delineador é o seguinte (entre sempre que puder no site da marca e procure por ele, pois está quase sempre esgotado!): você transforma qualquer sombra compacta sua em um delineador, então você poderá ter delineador de qualquer cor, e ir mudando e adaptando até chegar no tom que achar ideal! Pode entrar no clima do desfile Galliano dessa temporada e criar um arco-íris, colocar uma cor diferente em cima e outra embaixo, ou simplesmente pegar a sua sombra favorita e deixar os olhos bem marcadinhos!
Delineador Liquido Mágico Eyeko

O creme 3 em 1 é aquele segredinho das beldades que aparecem sempre nas revistas com uma cara linda, saudável no estilo "acordo linda" até quando são clicadas indo à feira. Ele é hidratante, creme para olhos com vitaminas  A, C e E, e ainda é iluminador! Aí você acorda, passa seu hidratante diário (ele), dá uma leve iluminada e fica com aquele rostinho fresh, com pele de quem acorda cedo, toma um café da manhã balanceado e vai correr na praia do Leblon (bem Manoel Carlos). Adorei!! Minha única crítica é não ter filtro solar, aí ele seria o pacote completo e perfeito! Tem o normal, e o tinted, que dá um toque bronzeado, mas não dá muito certo para as branquelas (sorry!), senão fica bem esquisito (andei lendo por ai por quem testou), ou seja, quem é moreninha, amarela ou tá bronzeada pode! A Chata de Galocha testou e amou, e a Frescuras de mulher também (o que me faz querer maaaaais ainda comprá-lo!!!

Creme EyekoCreme Tonalizante Eyeko

Por fim, entre os mais cotados está a máscara Big eyes, que alongam e hidratam. Simm, eles hidratam! Contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cilios mais longos, ajudam tambem a hidratar e prevenir a quebra. Eis o que foi dito pela revista (inglesa) Star: "Para conquistar cílios mais longos, como os da Lindsay Lohan, experimente a máscara de cílios da Eyeko. Ele vem em uma embalagem prateada e com certeza vai deixar seus cílios hidratados".


E aí quando for comprar, ele vai te perguntar se você tem algum código promocional de embaixadora, é só você colocar E10700 que leva um brinde fofo! =) 

Um comentário:

  1. Eu tenho um bastão da eyeko que é um blush, tá quase acabando e é muuuuito bom! Na cor raspberry, ele fica natural, dou uma passadinha ao longo do dia nas maças e espalho com os dedos e pronto! to perfeita ja e com cara de saudavel! :) ehheheheh

    Recomendo também!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails