quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Shampoos Victoria's Secret

Desde bem novinha eu guardava dinheiro do lanche do colégio para comprar cosméticos. Minha mãe morria de rir que eu juntava centavo a centavo só para comprar um shampoo melhor (e achava absurdos uma garota de 11 anos querer gastar entre R$30 e R$40 reais apenas em um shampoo!). A primeira marca boa que eu entrei em contato foi o John Frieda. Comprei o shampoo para cabelos loiros e adorei, todo mundo sempre elogiava meus cabelos e eu sempre me sentia mais bonita, só porque estava usando um shampoo de R$30 ao invés dos comuns que toda garota normal usaria, mas realmente fazia diferença, meu cabelos estavam sempre lindos e brilhantes.
Ao longo do tempo fui descobrindo um monte de novos shampoos, novas marcas, novos mundos, amei os Schwarzkopf (não tenho certeza se escreve assim), amo os Kérastase, gosto da L`Oreal (mas acho que são mais comuns), descobri que Pantene é uma marca barata e muito boa e por fim, de todos os shampoos, de toda as marcas que eu usei na vida, impressionantemente o que meu cabelo mais gostou, mais deu sensação de hidratado, com brilho, mantendo o peso do cabelo mas ao mesmo tempo a leveza do corte foi a linha de shampoo e condicionador So Sexy para cabelos normais (o rosa claro) da Victoria's Secret.
A marca não é referência em maquiagens e cabelos, mas foi o que me deu o melhor resultado a curto e longo prazo que já vi. Minha irmã, minha mãe e meu roomie também usaram e se apaixonaram. O veredicto foi: é o melhor shampoo que há.





É claro que eu uso outros além desse, mesmo porque usar o mesmo shampoo para sempre o cabelo já não demonstra o mesmo efeito, então eu revezo com o Vitamino Color da L'Oreal e com outro muito bom da Victoria's Secret: o Pure Seduction. Pra começar o cheiro é maravilhoso, toda vez que eu uso alguém fala "nossa! que cabelo cheiroso!", e o efeito dele nos cabelos também é muito bom, deixa bem limpinhos, esvoaçantes, sem perder o peso dos cabelos (os da Dove deixam meus cabelos tão, mas tão leves, que o cabelo fica sem peso e todo pra cima, esquisito, um fio separado do outro quase como um leãozinho, e olha que meu cabelo é liso!). Ah! Quando eu falo em shampoo, eu quero dizer que eu usei a linha shampoo + condicionador tá?
Comprei recentemente shampoo e condicionador da Bed Head no Strawberry e estou aguardando chegar! Assim que usá-los faço post falando do que achei!

PS: aguardando a tão falada linha Morrocan Oil voltar ao StrawberryNet, lá no site vende e entrega grátis no Brasil, porém estão "out of stock" com a grande procura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails