terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os vestidos das Misses


Depois do post da grande vencedora, post sobre os vestidos das candidatas ao Miss Universo 2010. Guatemala usou um vestido tão bonito, com um decote e uma gola sexy que valorizou muito o busto e as curvas dela, fiquei triste que ela não tenha ido para as 5 finalistas (podia ter ido no lugar da Austrália). Meus favoritos foram da Guatemala e da México, adorei a saia com fenda mais ajustada por baixo quando ela andava, e quando estava parada era apenas um vestidão com uma saia longa bonita. Amei! 




Que lindo! Quero usar esse aí na minha formatura!



O da Miss Brasil não foi das melhores escolhas, não acho que o vestido tenha a valorizado (embora o azul esteja em alta), na verdade acho até que a desvalorizou, a faixa que cruza o corpo aumentou o quadril e a barriga, dando a impressão de que ela estava com alguns quilinhos a mais. Enquanto isso, Colombia estava digna de um red carpet, elegantérrima, mas acho que o cabelo, com maquiagem e o vestido, embora estejam muuuuuuuito bem feitos e elegantes, carregou alguns anos à candidata. Gosto de uma coisa mais jovial, um elegante mais leve como fizeram as minhas favoritas. Vinte aninhos, com a beleza dos vinte aninhos, a jovialidade, leveza, que não precisa cair pro simples ou sem graça, mantenha a elegância e postura ao que pede a sua idade. Sinto a mesma coisa quando olho uma cinquentona no tapete vermelho vestida como se tivesse 20 (aconteceu isso no filme Sex and The City quando Samatha vai ao red carpet e encontra Miley Cyrus usando a mesma roupa.. rs)


Outros vestidos vestidos chamaram a atenção, como a Miss Peru e a Filipinas, que ficou em quinto lugar. Não gostei do vestido da Filipinas, tudo muito prateado (ela deve ter gostado da tendência das últimas passarelas internacionais e apostou no prata, só que o ideal seria o prata velho, que ficaria um metálico mais escurecido, e não um papel alumínio gigante com um embolado no braço.)
Peru - Giuliana Zevallos e Filipinas - Venus Raj [33]

Ucrânia também foi uma das finalistas e Ilhas Virgens ousou com um vestido que faz como se fosse uma camisa comprida com brilho e uma saia desfiada com fenda na frente, o que caiu bem nela, mas não é dos meus favoritos (a cor ficou muito boa para a pele dela, iluminou!)
Ucrânia - Anna Poslavska e Ilhas Virgens Britânicas - Janeisha John [24]

E o que aconteceu com Canadá e China?  Que abertura desnecessária foi essa na barriga da Canadá? Fenda imensa na perna! Vulgarometria sinalizando alto! Deve ser mais uma criação da Larissa Riquelme. E China? Era o desfile de gala, o de fantasias da cultura de cada país foi semana passada! Eliminadíssimas!

Canadá e China -Vestido de gala das candidatas a Miss Universo 2010 [8]


A brasileira Débora Lyra, 20 anos, ficou de fora logo no começo da competição, quando foram escolhidas as 15 primeiras colocadas: África do Sul, Albânia, Austrália, Bélgica, Colômbia, Filipinas, França, Guatemala, Irlanda, Jamaica, México, Porto Rico, República Tcheca, Rússia e Ucrânia.
As misses Yendi Phillips, da Jamaica (de azul na foto), e Jesinta Campbell (entre Yendi e Jimena), da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A miss australiana também levou na categoria Miss Simpatia. A Miss Ucrânia, Anna Poslavska (segunda na foto), ficou com a quarta colocação e a Miss Filipinas (papel alumínio), Venus Raj, em trigésimo quinto lugar.

AFP /Agência

4 comentários:

  1. hahahhahah

    adorei a China!

    ResponderExcluir
  2. Bazar das Meninas24 agosto, 2010 12:39

    Nossa! odei do canada mesmo, tá muito riquelme oaieoiaeoia
    Peru com papel aluminio embolado foi otimo ! hahaha

    Mas colombia tava um LOOOSSHOOO mesmo

    ResponderExcluir
  3. Juliana Noronha27 agosto, 2010 09:22

    Fiquei apaixonada pelo da Guatemala tambem, a gola é muito linda, tava muito sensual...

    Nem no proprio site do Miss Universo eu achei da one q eram os vestidos delas..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails