segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dica: Top Coat



Sally Hansen tem diversos e maravilhosos produtinhos para mantermos nossas mãos lindas. Mas um que eu ganhei de presente e PRECISO divulgar é o No Chip - acrylic top coat.
Comecei meu teste passando somente na mão esquerda quando já tinha feito a unha há 4 dias, ou seja, o esmalte já tá quase se jogando, para poder comparar as duas. A primeira coisa que eu reparei foi: seca absurdamente rápido. Em aproximadamente 15 a 30 segundos as unahs estão completamente secas, mas secas mesmo, fiz o teste esfregando as unhas das duas mãos, passando pano em cima para ver se estragava o esmalte ou o brilho, e a surpresa foi que em incríveis 30 segundos as unhas estão super brilhosas (uma coisa meio brilho gloss) e sequíssimas.


Aí (ainda no teste), fui dormir, tomei banho quando acordei, e as minhas unhas da mão direita (que eu não passei), começaram a descascar de leve na pontinha, enquanto a esquerda não. E o teste máximo foi quando eu mesma tentei descascar as unhas, e não consegui levantar nenhuma pontinha! Sabe qual a melhor parte? É livre de produtos que dão alergias, como o tolueno. Ooou seja: Você que é alérgica pode usar um esmalte comum, e usar o top coat por cima, assim vc evita o contato com a pele quando for mexer no cabelo, se coçar, ou qualquer outro movimento que entre em contato direto o esmalte e a pele. Maravilhoso! 5 estrelas para Sally Hansen e seu maravilhoso No chip!


PS: Não achei dele para vender nas lojas do Brasil, Sacks ou Nissei. Mas achei no ebay para quem quiser procurá-lo!

5 comentários:

  1. eu já useeeei! é muuuito bom!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeiiii!! Preciso muito!!! Os top coats daqui sao tao fininhos q parecem q vc ta passando uma base por cima! quero brilho gloss!

    ResponderExcluir
  3. tem na kaori, em itaipu! acho que o site eh www.kaoriperfumaria.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linduca, obrigada pela dica, amei!!!
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails