terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resenha: Moon Beam x High Beam Benefit



Eu já estava querendo há um tempo experimentar o iluminador Moon Beam da Benefit, e como eu já comentei por aqui, virei aloka dos iluminadores, não posso ver um brilho que mergulho no pote. 
O High Beam, entre todos do mundo (como mundo, leia-se minha necessaire) é o meu favorito. Ele ilumina muito lindamente, uma coisa meio frost, meio nasci linda, que já comentei aqui. Aí, comprei pelo amado Troca Amiga que eu sempre comento aqui o tal do Moon Beam, esperando dele um iluminador que fosse como o High Beam, sem colocar as expectativas lá no alto, porque o High já foi nomeado como melhor pela Allure e a Elle, e o Moon não. Mas como são irmãos, você sempre espera algo de muito bom por vir né?

Quando chegou fiquei meio decepcionada, porque achei que ele fosse um dourado mais amarelo, e ele tem reflexos rosados. Não consegui fazer foto mostrando como ele é bem rosadão, então pesquisando, descobri que a Marina do 2 Beauty já tinha tido a mesma decepção, e conseguiu pegar ele nos seus reflexos rosados.
Fotos da Marina que eu peguei emprestadas do blog dela para demonstrar aqui a cor:




Ele não é horrível não, mas é comum. Posso viver sem ele normalmente (enquanto não poderia viver sem o irmão dele, mas o irmão mais velho é sempre mais bonito né? (Quem sofre com isso é minha irmã mais nova, Mari! hehehe Não fique triste, é a lei da natureza!)

Aqui eu fotografei um do lado do outro, Moon à esquerda e High à deretcha! Dá para clicar nas fotos que elas ficam maiores.




espalhado de leve, dá pra ver que o Moon é mais rosado

Mais espalhado ainda, não mais tão rosa assim

3 comentários:

  1. Gostei dos iluminadores! Tô procurando um bom pra poder usar :D Mas nunca vi essa marca por aqui.

    Sobre as sombras da Yes! Vou fazer um swatch essa semana com as sombras que comprei :) Até porque nos tutoriais eu sou terrível, rs. Cada sombra sai a R$ 10,90. Tem em tons terrosos até cores vibrantes :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Po da pra ver todos os seus poros nessa camera absurda

    ResponderExcluir
  3. ahhh, eu gostei! mas ainda tô em busca do iluminador perfeito! hahahaha

    beijos, flor!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails