quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultado do sorteio e entrada de nova participante do blog!

Saiu ontem o resultado do sorteio. E eu preciso dizer que fiquei muito feliz com a participação de todas! Muito legal mesmo! Espero que tenhamos em breve novos sorteios com marcas bacanas por aqui! Quem tem blog sabe que o mais legal é receber o feed back, é ver a participação, os comentários, o que cada uma acha, o que cada uma passou, é muito legal mesmo essa troca que nós temos aqui. A participação de vocês tem me animado bastante!
Mas, para falarmos logo o resultado, quem levou o quarteto de sombras da Lancome foi a @popissima, e já entramos em contato para enviar o prêmio!



A novidade agora é que além de mim (Juliana), teremos outra integrante aqui do blog, que vai ser a Luíza. A Lu, além de formada em moda e mais uma apaixonada por maquiagens e afins, sabe muito de cabelos e penteados, e inclusive trabalha com isso! Faz maquiagens e penteados de festas em noivas, madrinhas... Quem morar no Rio ou Nikiti, pode entrar em contato com ela por aqui, vamos fazer publicações de resultados de makes, e passo a passo ensinando como fazer sozinha. Bem legal né? Eu tentei fazer um passo a passo de maquiagem esse fim de semana, usei minha irmã e minha prima como cobaias modelos, mas não consegui fazer a montagem. Quando eu aprender eu posto! 

Bem vinda Lú!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails