quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MAC Devoted Poppy

Eu vivia de olho nesse estojinho da MAC, aí como sobrou um dos que eu estava vendendo, acabei ficando com esse. Começa pela caixinha, que é muito linda, vermelhinha com essa pedra.


Aí você abre o estojo, tem cores lindas, que chamam atenção, um pincel fofo e macio (sem ser aquela detestável esponjinha que algumas marcas insistem em fazer). Expectativa pura!

MAC devoted poppy e as cores testadas 
Os tons são bonitos, e o preto é bem preto, mesmo sem primer, e todas as cores super usáveis, achei bem prático para se ter na necessaire, porque se você tiver um evento "nada de mais" tem as basiconas, mas se acabar indo pra um lugar mais bacana, dá para fazer um olho bacana também, fora que o tom de bronze meio mel lembra um dos meus favoritos: o Woodwinked. 
O que mais me decepcionou foi o verde, os outros eu gostei, o preto tem uns brilhos glitters bem leves, mas quase imperceptiveis.

Sombras usadas nos testes comparativos


Comparação MAC Carbon x preto do estojo:


Comparação MAC Woodwinked x o do estojo x Koloss:


O woodwinked é uma cor que me fascina. AMO! É tão lindo, tão brilhoso, dá para usar em milhões de lugares! O efeito que a luz faz, do claro/escuro brilhoso dependendo da posição me lembra mel. O do estojo é bonito também, um pouco mais escuro, mas sem o ultra brilho do primeiro, e o da Koloss é uma versão do woodwinked bem acessível. Custou R$6.50 e vende em farmácia. Ele transfere mais, a pigmentação é mais fraca e dura menos, mas acho que nada que um primer não resolva. Se você não tem primer e prefere gastar menos em uma sombra, pode investir seu rico dinheirinho na da Koloss porque a cor é linda!!

5 comentários:

  1. ameei as cores!mt lindas,adoro mac
    bjs
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as cores do estojo, bem neutras e complementares!

    Beijos Gabi Falci

    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita no meu blog !! Hhehe...
    O estojo é tudo que há heinh??!!

    Bj Bj
    Vou te adc ! segue tb !
    Bj

    ResponderExcluir
  4. colega...estou com uma mascara de hidratação Moroccanoil 500ml nova ...vi seu comentário no Trend :)

    meu email: karoline_mkt@hotmail.com

    lindo blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. perfume importado www.baraodapolo.com.br/perfumes

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails