quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Super kit de pincéis

Oi meninas! Eu sei que sumi aqui do blog, tenho usado meu tempo vago para ficar estudando e acabei abandonando o blog, ficando desinteressada, todo mundo foi sumindo dos comentários e me desanimou mais ainda (mas eu não sumi do twitter! @Makes4Ever, segue aí!)..

Mas enfim, tô com um monte de novidades cosmetológicas! Uma delas é o estojo com 22 pincéis que eu comprei, que não tem marca nenhuma (embora estejam escrito Nars), e que ADOREI.

Comprei por indicação no blog da Paula (SweetestPerson), na loja do Tio Coreano (clica no nome para entrar na loja!) e paguei com paypal (para pagar com paypal deve-se ter cartão internacional). Demorou pra chegar! Ficou quase um mês para chegar no Brasil, e duas semanas parado na nossa querida alfândega.

Os pincéis são bem macios, de qualidade ótima mesmo, ainda mais em relação ao preço (paguei menos de 50 dolares, não lembro exatamente quanto, porque tá em falta desse kit lá no Tio Coreano, mas com frete + paleta de um milhão de cores + kit de pincéis deu por volta de R$115)!! Com esse valor você não compra UM pincel de marca.

Eu tenho pincéis da MAC para comparar e realmente acho que a relação custo x benefício é muito grande levando esse monte de pincéis (alguns até artísticos) pelo valor. Eu tenho esse kit aqui também, de MAC fake e acho ÓTIMO! Os pincéis são também bem macios e não deixam a desejar. 

Pincel que eu acho que todo mundo deve ter um e verdadeiro é o 187 duo fibre da MAC. Ele esfuma muito bem, serve para pó, deixando aspecto natural, base, blush (embora seja um pouco grandinho e tenha uma versão menos "gordo"), sempre deixando o aspecto mais natural, e é um sonho! Algo que eu realmente acho que muda a maquiagem e vale cada centavo (em dólar, em real não!).

Olha as carinhas dos meus novos brinquedos:







2 comentários:

  1. ju, vc tem mais pinceis? se vc jah tem um monte, tanto da mac qto fakes, pra q mais guria? vai virar maquiadora? rssssss

    meus olhos são tão pequenos q eu nem consigo usar pincel neles. o melhor eh cotonete, daqueles bem vagabundos, bem pequeninhos. rsssss

    ResponderExcluir
  2. ah, ju, tenho mais uma pergunta. se vc puder responder no face eu agradeço. o q vc recomenda pra dar uma testura mais uniforme à pele? poh compacto me deixa com cara d travesti, pó de arroz eh algo q minha avó usava. mas a minha pele eh bem oleosa. msm cuidando dela pra não ter espinhas ás vezes acabo com ela super brilhosa. principalmente em fotos. alguma dica? bju

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails