sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Resenha Eyeko Cream 3 em 1

Outro dia falei dos produtinhos Eyeko, e como estava louca para usar o tão falado creme 3 em 1 (que hidrata com jojoba e vitamina E, ilumina e pode ser usado na área dos olhos), fiz a encomenda e chegou na minha casa em duas semanas! Existem três tipos: o comum, o tinted (mais escuro) e o extra glow (que tem mais brilho do que o normal). Como não li nada sobre o extra glow, fiquei com medo de parecer que estou indo a um baile de Carnaval e pedi um normal e um tinted.

Também pedi dois esmaltes e depois falo sobre eles!
O resultado do tinted ficou mais bonito em mim de imediato, dá para usar no rosto como um blush iluminadinho também, enquanto o outro dá a impressão de mais clarinha (claro que isso varia com os tons de pele, mas o claro usado no rosto todo me dá uma impressão de estar com uma base abaixo do meu tom de pele, ou protetor solar, que fica mais clara mas não brancona sabe?). Os dois secam rápido e não ficam com aparência melada, e isso foi um bom ponto!Passei de um lado do rosto o tinted, e no outro o comum. A primeira coisa que eu reparei foi que, embora seja um hidratante para o rosto todo, não dá para passar nas àreas além das que permitem o uso de um iluminador, pois embora não fiquem com o maior brilho do mundo (sendo bem usável durante o dia, até para a praia, pra ter sempre aquele cara de "acordo linda"), iluminando as àreas erradas dá a impressão de que os poros são maiores e que a sua pele está suja, melada. Não testei nenhum dos dois no rosto inteiro com pó, pode ser que fique bom, mais leve e não pareça que você tem poros gigantes. Uma ótima maneira de usar também é misturando à sua base, o brilho fica bem leve, a pele hidratada, a base deixa a pele igualada e todo mundo fica feliz!
Eu gostei, a pele fica com brilho leve, sem ser carnavalesca, se tem algo que pode ser chamado de iluminador é ele, define exatamente o que você quer: iluminar (e não purpurinar). Vou usar diariamente, mas o que eu reparei é que ele não dura hooras na pele não, continua um brilho leve, e mesmo com agua fica dificil acabar com todos os pontos de luz, mas dá para retocar tranquilamente ao longo do dia. Eu não uso iluminador de dia, é coisa bem rara usar, mas esse é tão levinho que é super tranquilo de ser um creme diário. O tinted eu realmente achei bonito, achei que fosse ser super esquisito, mas fica um tom de bronze-saúde, enquanto o mais claro fica uma coisa mais fresh, usado nas àreas de iluminador dá um ar de saúde e pele bonita.
O creme tem 28ml e a caixinha é a coisa mais fofa que tem, com todos aqueles detalhes que a Eyeko adora nos fazer babar. Acho que vale a pena sim, porque ele é uma coisa que você vai usar tão pouquinho que o pote é até grande, custou U$14 no site da Eyeko, chegou em uma semana e meia na minha casa!
Como os creminhos são grandes para tamanho de rosto, daqueles que acabam a validade e você não chegou na metade, dá para passar no corpo também e viver com uma coisa bem glow! Iluminador sempre fica uma coisa glam, a pessoa te acha mais bonita e não sabe o que é, fia com um ar que vai além do saúde que o blush dá, ele te dá saúde e glamour, um ar de rica (que idiotice! ahuhuahua). Minha tia usou o tinted no decote e deu um brilho glow para a área que ela quis chamar a atenção (boobs), de vez em quando vou passar nas pernas, ele não é do tamanho de um creme para corpo e deve acabar bem mais rápido usando nas pernas, mas deve ficar bonito sair com as pernocas com ar de saúde e iluminadas achando que é uma Angel!
Aprovado!

4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelos produtinhos da eyeko ;)

    ResponderExcluir
  2. Maquiagens à venda aqui! Nyx, Mac, lancome... =)
    Oi meninas! Muitas me conhecem pelo meu antigo perfil, o "Cosmeticos Online", e depois com o Nikita passei a vender bolsas e acessórios por aqui.

    Estou voltando esse mês a vender maquiagens com esse perfil. Tenho algumas coisas chegando já no Brasil, marcas como Mac, NYX e Lancome. =)

    Fiquem à vontade para perguntas!

    Bjinhos!
    primeira | < anterior | próxima > | última
    denunciar spam responder

    ResponderExcluir
  3. Adoooro iluminadores!
    Vou dar uma olhada nesse da eyeko!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a eyeko, os produtos sempre me surpreendem! passa lá no meu blog? www.wakinguptofashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails