quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rapidinha: Unhas Chanel

O blog está quase se tornando um blog de unhas né? Mas não é a intenção, é que o mundo da moda resolveu tanto se juntar ao mundo das unhas que todo dia tem novidades!
Sophy Robson (@sophynails) foi ontem ao Fashion's Night Out (evento que rolou em Londres, Paris e NYC organizado pela Vogue e que teve presenças ilustres, incluindo o grande retorno de Gisele) e publicou no twitter uma foto usando unhas Chanel, que parece estar se baseando na idéia das unhas Minxed. Pode ser uma pintura feita por manicure artística também, ela não deu detalhes e só postou a foto, mas já podemos ver que a tendência militar continua firme e forte.


7 comentários:

  1. Falando em unhas Minxed, eu li que estao (FINALMENTE) chegando no Brasil!!

    Vamos esperar para ver os preços só... devem ser CARISSIMAS, porque os valores mesmo lá fora não eram nem um pouco baratos... =///

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!! Sera que a Chanel vai disponibilizar unhas como as Minxed? Pq as minxed so dao para fazer em llugares que sao oficiais e nem chegou no brasil ainda ne... Ja a Chanel, vai ser bem legal se chegar aqui, pq ja chegou ate aqui no shopping Leblon no rio!!! =))))

    Ansiosa por novidades!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha,,, acho meio estranho, mas muitas das tendências são estranhas no ínicio,,, depois é só se acostumar.

    Vc me perguntou sobre o prep+prime liner filler né? Olha, eu sempre uso antes da base, apesar de ele ser indicado para antes ou depois... Vou tentar usar depois de uma base e te conto, mas a principio não me parece um problema naum, pq o grande lance é vc aplicar esse primer dando batidinhas nas áreas, e ele adere rápido a pele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tendência é tendência ..

    Bijas

    ResponderExcluir
  5. Ai que mara! adorei! Arrasou na unha ;)

    www.wakinguptofashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Acho bem engraçado essas unhas, mas nao usaria nao!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. haha' engraçado e estranho... rs' nao sei se usaria!
    Seguindo aqui, segue? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails