quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Organizador de Maquiagem

Oie! Andei sumida, mas essa semana vou mostrando várias novidades que eu comprei. Uma delas foi um organizador de maquiagem, que eu vi que a Shirley do Garotas Modernas tinha comprado e amei! 


A compra foi feita no Mercado Livre, com esse vendedor aqui, e eu comprei exatamente desse modelo que é menor, de R$59. Me arrependi, devia totalmente ter comprado o maior, o menor é bem pequenininho, mas dá para as minhas favoritas ficarem pertinho do meu espelho, e facilita o acesso. Antes ficavam cada coisa em uma necessaire, agora dá para deixar td à mão ali mesmo e quando eu quiser fazer alguma coisa diferente (postiços, sombras loucas), eu corro para a necessaire. Em breve vou comprar da maior!

Gostei bastante porque ficou bem organizadinho e fácil de achar tudo. Os pincéis eu resolvi deixar num copo de vidro, é muito chato ficar dentro do estojo porque tem que abrir o tempo todo. É isso, recomendo à todas, não paguei o frete e ainda chegou rapidinho! 

2 comentários:

  1. ah,, sonho com um espaço meu, só meu,,, para eu poder ter as minhas makes sempre a mão... no momento estão em um gaveteiro de plástico grande que consegui,,, mas é duro, pq tenho uma bebê de dois aninhos que é a rainha da curiosidade e apaixonada por embalagens, frascos, pinceis e etc... coitadinhas das minhas makes.... duro!!! Mas qdo ela ficar maiorzinha, vou tentar fazer um espacinho pra mim.. Dai quero investir nesse tipo de organizador que mostrou, acho bem práticos.

    Obrigada pela visita e comentário lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!! adorei! quero muito um desses!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails