terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais testes de esmaltes: Eyeko Indigo e Colorama Uva.

As unhas da minha irmã e da minha prima ficaram tão lindas que merecem um post. Acho que as fotos não conseguiram captar exatamente as cores, com flash ficava falso, e sem flash a cor não está bonita como pessoalmente. O ideal seria tirar foto com a luz natural do dia, mas como está noite, vou usar essas mesmo.
A Mari usou o New York da Ana Hickmann (que eu testei aqui) com o Indigo da Eyeko por cima. Ficou um azul mais fechado, com a cintilância do Ana Hickmann embaixo bem de leve, e os mini glitters do Indigo, ficou uma mistura bem bonita, chama a atenção sem parecer que você quer ser a Lady Gaga (não que isso seja ruim, mas pode ser que você queira inovar na cor, e ache que azul aberto é diferente demais para fazê-lo). É azul sem deixar de ser azul, mas de uma maneira de muito bom gosto. Fora que a textura dos esmaltes da Eyeko são bem leves.



A Pati usou o Uva, em duas camadas da Colorama. Ficou um meio termo entre o roxo e o lilás que eu não sei explicar, ele cobre muito bem, com um verniz bonito. Adorei!


Os esmaltes da Eyeko podem ser comprados aqui no site da loja, e eles entregam no Brasil com uma pequena taxa de frete (se não me engano são U$7), e se você digitar o código E10700 em Ambasser Code leva um brinde da marca!

5 comentários:

  1. Gostei da corrr! To numa onde amanado muito azul!
    ahhaha

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. adoreei o azul!

    a roxa realmente não dá pra ver direito! huahuahua mas eu ja vi esse esmalte na farmacia e a cor parecia bem bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  3. juju fashionista08 setembro, 2010 14:19

    hahahahha to num momento muito azul! adooorei o resultado! vou procurar fazer assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca com o Uva da Colorama! Ainda não to nesse "azul feelin" que ando vendo por aí... Até tentei com o Marina da Impala, mas achei tão esquisito que tirei no dia seguinte! hahahah

    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. A eyeko é lindaaa! nossa! entrei no site agora e adorei! Chegou rapidinho ne?

    Pena que o site tem tao poquinhas coisas... Eu gostei daquele bastao de blush, mas nao tinha mais disponivel...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails