Depois do post da grande vencedora, post sobre os vestidos das candidatas ao Miss Universo 2010. Guatemala usou um vestido tão bonito, com um decote e uma gola sexy que valorizou muito o busto e as curvas dela, fiquei triste que ela não tenha ido para as 5 finalistas (podia ter ido no lugar da Austrália). Meus favoritos foram da Guatemala e da México, adorei a saia com fenda mais ajustada por baixo quando ela andava, e quando estava parada era apenas um vestidão com uma saia longa bonita. Amei!
Que lindo! Quero usar esse aí na minha formatura! |
O da Miss Brasil não foi das melhores escolhas, não acho que o vestido tenha a valorizado (embora o azul esteja em alta), na verdade acho até que a desvalorizou, a faixa que cruza o corpo aumentou o quadril e a barriga, dando a impressão de que ela estava com alguns quilinhos a mais. Enquanto isso, Colombia estava digna de um red carpet, elegantérrima, mas acho que o cabelo, com maquiagem e o vestido, embora estejam muuuuuuuito bem feitos e elegantes, carregou alguns anos à candidata. Gosto de uma coisa mais jovial, um elegante mais leve como fizeram as minhas favoritas. Vinte aninhos, com a beleza dos vinte aninhos, a jovialidade, leveza, que não precisa cair pro simples ou sem graça, mantenha a elegância e postura ao que pede a sua idade. Sinto a mesma coisa quando olho uma cinquentona no tapete vermelho vestida como se tivesse 20 (aconteceu isso no filme Sex and The City quando Samatha vai ao red carpet e encontra Miley Cyrus usando a mesma roupa.. rs)
Outros vestidos vestidos chamaram a atenção, como a Miss Peru e a Filipinas, que ficou em quinto lugar. Não gostei do vestido da Filipinas, tudo muito prateado (ela deve ter gostado da tendência das últimas passarelas internacionais e apostou no prata, só que o ideal seria o prata velho, que ficaria um metálico mais escurecido, e não um papel alumínio gigante com um embolado no braço.)
Ucrânia também foi uma das finalistas e Ilhas Virgens ousou com um vestido que faz como se fosse uma camisa comprida com brilho e uma saia desfiada com fenda na frente, o que caiu bem nela, mas não é dos meus favoritos (a cor ficou muito boa para a pele dela, iluminou!)
E o que aconteceu com Canadá e China? Que abertura desnecessária foi essa na barriga da Canadá? Fenda imensa na perna! Vulgarometria sinalizando alto! Deve ser mais uma criação da Larissa Riquelme. E China? Era o desfile de gala, o de fantasias da cultura de cada país foi semana passada! Eliminadíssimas!
A brasileira Débora Lyra, 20 anos, ficou de fora logo no começo da competição, quando foram escolhidas as 15 primeiras colocadas: África do Sul, Albânia, Austrália, Bélgica, Colômbia, Filipinas, França, Guatemala, Irlanda, Jamaica, México, Porto Rico, República Tcheca, Rússia e Ucrânia.
As misses Yendi Phillips, da Jamaica (de azul na foto), e Jesinta Campbell (entre Yendi e Jimena), da Austrália, ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. A miss australiana também levou na categoria Miss Simpatia. A Miss Ucrânia, Anna Poslavska (segunda na foto), ficou com a quarta colocação e a Miss Filipinas (papel alumínio), Venus Raj, em trigésimo quinto lugar.
hahahhahah
ResponderExcluiradorei a China!
Nossa! odei do canada mesmo, tá muito riquelme oaieoiaeoia
ResponderExcluirPeru com papel aluminio embolado foi otimo ! hahaha
Mas colombia tava um LOOOSSHOOO mesmo
obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirFiquei apaixonada pelo da Guatemala tambem, a gola é muito linda, tava muito sensual...
ResponderExcluirNem no proprio site do Miss Universo eu achei da one q eram os vestidos delas..