sábado, 23 de outubro de 2010

Escova London

Já tem um tempinho que ando querendo falar aqui sobre escova London, aproveitei que é a oferta do dia no site Peixe Urbano do Rio de Janeiro, e vou falar um pouquinho dela.

Não é um tipo de escova progressiva. É a primeira coisa a se falar. Ela não tem a mesma composição quimica das escovas de chocolate, inteligente, de quiabo, marroquinha, de iogurte ou o que quer mais que se tenham inventado. Não contém formol, e é à base de albumina, entre outros componentes, mais usada para tratar os cabelos do que alisar. 
Você acaba perdendo volume de cabelo e ele ajuda a reestruturá-lo, mas quem quer um liso japonês, não se socorra à ela. Eu faço de uns 4 em 4 meses, pelo tratamento, brilho e textura que dá ao cabelo, parece que o cabelo volta à vida após muito Sol e química (luzes), não pode ser feita mais de uma vez ao mês, pois o excesso de queratina acaba danificando e partindo o cabelo, mas dá para fazer de 2 em 2 ou de 3 em 3, que seria até o mais ideal. Ela até alisa um pouco, abre os cachos, mas sem utilizar o formol, que é proibido pela ANVISA. O conservante utilizado é o  metil-paraben, e outros 40 aminoacidos para o tratamento. 
Não entendeu nada? Não sabe química e não lembra o que eram os aminoácidos na escola? Não tem problema, faça a London que é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente os loiros e danificados, que você entenderá.

É o tratamento utilizado por estrelas como Paris Hilton (a garota propaganda da marca), Angelina Jolie e Madonna para manterem suas madeixas sempre em dia. E por mim, que não sou estrela nenhuma, mas gosto de cabelos lisos, lindos, hidratados, sem aquela cara de alisante henê ou algo do tipo.

Foto da Paris em campanha para a marca

Eu faço em Niterói, em Itaipu (eu sei que é longe pra caramba, mas é difícil encontrarmos um profissional que a gente tenha confiança que não modifique a composição do produto né?), então para quem quiser fazer também, eu indico a Nice (tel: 2709-2440). O valor varia de acordo com volume e comprimento dos cabelos. Para quem quer comprar logo e ter a delícia de fazer (com o prazo de até 6 meses) num salão em Ipanema ou Barra, a oferta do Peixe Urbano vai ficar de pé por todo o fim de semana. Tá por R$99 para qualquer cabelo.

Quem fizer não pode usar shampoo reestruturante ou que contenha sal, ok?

Um comentário:

  1. Gente, estou chocada!
    Acabei de conhecer o blog através do Trendy Twins.. e fiquei chocada pq hoje mesmo eu fiz um post sobre a London! haha
    engraçado que eu tb faço de 4 em 4 meses :)

    achei engraçada a coincidencia e fora isso, adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails