sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Comprinhas na Farm!

Muuuito feliz! Desde que a coleção Ximbuktu lançou, as coisas estavam aparecendo sempre bem estampadas, divertidonas, ou tudo bem Liberty (aquelas mini florzinhas das estampas), tudo bem a cara da Farm mesmo. Mas confesso que eu já estava cansada e nunca via nada com cara de novidade, tava tudo muito parecido sempre... Aí desanimei, e desde que fui no lançamento da coleção, fui acompanhando pelo blog e nunca mais entrei. 
Entrei agora de noitinha no blog da Farm, e fiquei apaixonada pelas fotocas que eu vi por ali. Primeiro, que eu AMO as camisas do Zé Carioca, que sempre acabam no dia seguinte do lançamento e eu sempre fico sem. Desde a coleção "É coisa nossa" eu tava louca querendo uma, mas não faziam mais tão lindas, e com umas cores que não me agradavam, ou modelo que também não me deixavam completamente feliz. Quando vi no blog a foto do novo modelo, corri agora à noite NA HORA pra Farm do Rio Design, com as minhas fiéis escudeiras: minha roomie Gleice e minha "filha" Nikita! 
Acabamos ficando tão empolgadas vendo tudo que nem tiramos foto, sorte que eu tinha tirado com meu telefone de algumas coisas para mandar pro telefone da minha irmã, para ela ver se também queria algo (essa vida tecnológica é muito boa).

Acabamos fazendo algumas comprinhas, e aviso logo que alguns produtos selecionados (é só chegar na loja e perguntar pelo book com as fotos do que está com desconto) estão com 50% até o final da semana!

Consegui enfim a minha camisa do Zé, e ainda no modelo mais lindo que a Farm já fez! Custou R$98. Eu sei que é caro pra uma camisa comum, mas eles têm que pagar os direitos autorais para a Disney, e eu amei. Só o fato de ter amado já é suficiente para pagar o preço que a pessoa que amou gastar sem medo de ser feliz, ou ficar com dor na consciência.

Aqui está meu amor:


Comprei também esse vestidinho lindo, fiquei apaixonada exatamente pela simplicidade, e com um preço super amigo: R$89!


aqui estão as comprinhas juntas:


O shortinho lindo e a calça jeans são da Gleice, vestiram muito bem, eu tinha ficado apaixonada por eles, mas o Visa não tá podendo fazer festa...

Esse vestidinho fofo eu não comprei, tava com 50%, por R$99:


Esse aqui eu adorei também, fiquei em dúvida entre esse e o outro listradinho, e o namorado que acabou dando o veredicto! R$89


Camisa linda da zebra, que eu não posso revelar o valor, porque é presente pra minha irmã:


E aqui a camisa que foi presente pra primoca:


Alegriiiiiia! Mais alegre ainda deve ter ficado a vendedora, que já estava se preparando para ir embora quando entramos animadinhas e com um Golden Retriever que fez sucesso: Nikita! Eu entrei no provador e ela ficou desesperada lá fora com meu namorado; as meninas que trabalham lá morreram de pena e deixaram soltar, pra ela ir ficar com a mãe, e ela me achou lá na minha cabinezinha. Fofura da mãe!

10 comentários:

  1. Apaixonei pelo vestidinho!! tentarei comprar até domingo! Muito lindas as coisas mesmo prima, arrasou nas compras.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas!!! mandou muito bemmmmmm!!!

    Ja ouvi muito falar da farm, mas nao tem onde eu moro =((

    ResponderExcluir
  3. belas compras! essa camisetinha do Zé Carioca é um charme!

    beijinhos!

    Bru Costa
    http://mododefalar.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh, comprasssssssss! Sempre é uma ótima terapia né? rsrs Adoro! Tuas compras foram ótimas!

    bju!!!
    www.patriciabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a farm!!! Ótimas comprinhas!!!
    Ps: Tem selinho para vc lá no blog!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!
    http://estilosoquemtem.blogspot.com/2010/10/eu-ganhei-um-sorteio-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita! :D
    Adoreeeeeeeei as compras!!
    Já estou seguindo! ;)
    Se puder, segue lá também! :D
    Beijinhos!!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  7. comprinhas lindas, adorei o shortinho e o vestido!!


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestidinho navy!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog!!

    visite nosso site

    www.maryeluly.tanlup.com

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails