segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Creme clareador da pele

Uma amiga tem a pele bem branquinha, e acabou ficando com muitas marcas de Sol após o tempo. Nós bem que éramos avisadas quando mais novas: 
- Menina! Não fica assim exposta ao Sol a essa hora sem protetor! Você vai se arrepender no futuro!
E a resposta sempre era:
- ahhh mãe/ vó/ tia, no futuro eu me preocupo então, não vou ficar nada! 
Achando que beleza e juventude seriam coisas eternas.

Com o uso contínuo de cera quente, exposição ao Sol sem protetor solar,  e as frequentes buzuntadas de óleo pra pegar um bronze em grande parte da adolescência, acabaram ficando pequenas marquinhas na pele.

Mas voltando à amiga branquinha que se expôs muito ao Sol, eu disse isso porque ela foi à uma dermatologista e foi receitada em alguns produtinhos bacanas para a pele, dentre alguns, o que mais me chamou a atenção, pelo resultado rápido, foi o Klassis. 

Klassis é um creme clareador muuuuuito bacana! Ela já estava usando há alguns dias, quando resolvi comprar também. Paguei R$97 e ainda estou usando (aprox. 15 dias de uso), mas estou gostando e achando que os primeiros resultados são bem rápidos e visíveis.

Ele possui filtro solar 18, mas a Dermatologista recomendou não usar ele de dia, que seria melhor usar à noite. E enquanto estiver passando o produto (e pro resto da sua vida para evitar o aparecimento de novas marquinhas indesejáveis), usar o filtro solar diariamente. Eu uso o 60 FPS da La Roche Posay, a minha amiga usa o 30 Oil Free da ROC. Menos que isso, para rosto não é legal, ainda mais usando um produto desses.

É isso, recomendo para todas o uso do creme porque a pele fica mais clara e mais uniforme sim! Minhas sardas de sol estão mandando um beijo já... 
O procedimento que eu faço é o seguinte: lavo o rosto com meu sabonete diário Clean & Clear, passo a aguinha termal e depois passo ele antes de dormir.  Como acabei aprendendo com os conselhos da mamãe: é melhor prevenir (e usar agora logo) do que remediar (e ter que usar laser no futuro!)

4 comentários:

  1. po, legal.. eu realmente tenho umas marcas no rosto e já tinha ouvido falar mto bem desse creme..

    =)

    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Meniinas, vi agora a postagem da Ju, e tinha q postar aqui tb...
    Eu soua a amiga de pele claria que a Ju comentou em cima, e realmente, funciona muitoo bem, mas tem que ter os cuidados pos Klassis, se não, bye Money!! usando filtro solar e fugiiindo do sol. pq um dia de praia que eu peguei (com filtro) voltou a aparecer umas marquinhas de novo! o lado ruim de se tratar, é que a gente vira "escravinhas" da pele... mas vale a pena o resultado!!!

    ResponderExcluir
  3. nos tempos de hoje, essa dica é imprescidível...valeu

    ResponderExcluir
  4. Klassis está deixando minhas manchas avermelhadas e ressecadas. Parece que vai descamar, mas não descama, parece que está é piorando o meu problema. E eu paguei tão caro por ele :(
    136,00 R$

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails