segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ximbuktu

Como resolvi voltar hoje, apaguei as postagens anteriores todas, e voltarei a escrever. Realmente sinto falta e adoro escrever.
Morro de saudades do meu antigo bazar, do Orkut, o contato com as meninas, as trocas, compras, vendas, carinhos, era tudo uma delicia, e hoje não tenho mais nada disso por ter acabado com bazar online.. :(

Mas, na reestréia, falarei sobre a Farm e sua nova coleção, a linda Ximbuktu. Já tentei ir às lojas duas vezes, mas dei azar nas duas e estão reformando, a primeira, no Rio Design Barra, e esse fim de semana no Rio Design Leblon, e ainda não consegui ver de pertinho a coleção nova, mas tá com cheirinho de delícia pelo que eu vi no site. Minha coleção favorita de longe foi a "é coisa nossa", tava tão linda, tão Brasil, tão Rio, tão Ipanema! Foi a que mais amei, mais fiz compritchas, e mais fico triste por não ter comprado mais!

Então, para aquelas que amam cor e têm vício em descobrir as coisas novas da loja mais colorida e com a cara do Rio, vale descobrir no www.farmrio.com.br, e correr pra uma das lojas e conhecer pessoalmente, eles postam no blog www.blogfarmrio.com.br o dia que cada uma das lojas do Brasil lançará a nova coleção, e as lojas que ainda estão em reforma!

Beijinhos, e boa viagem à #ximbuktu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails