segunda-feira, 26 de julho de 2010

O queridinho da vez

Na temporada passada o queridinho era o Snob, da MAC, e eu sofri mas consegui adquirir o meu, o amo horrores e ele ainda continua sendo um bebê na minha necessaire (embora eu goste muito do nude da Rímel London e o 222 da Dior).

http://images.smarter.com/blogs/guests/lindsay_lohan.jpg 

Mas o queridinho da vez é o hidratante Rouge Coco Chanel, na cor Mademoiselle, que mal entra nas lojas e sai rapidinho, até fui dar uma olhadinha na Sack's, e adivinhem qual era o único esgotado? Ele mesmo. Não tem no strawberrynet também, ou seja, para conseguir o queridinho do momento será uma luta como foi a temporada passada, tudo por uma necessaire recheada de gostosuras!

Chanel Rouge Coco lipstick in 05 Mademoiselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails