quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Khloe Kardashian de cabelo novo

As irmãs Kardashian sempre chamam a atenção da mídia e de todos. Estão sempre lindas, impecáveis, são divertidas (eu adoro assistir os dois seriados delas!). Claro que todos sempre comentam mais da Kim. A irmã mais bonita (e me parece ser a mais insegura, vive querendo estar parecendo linda e impecável, super maquiadona e fazendo pose, é raro vê-la em um momento relaxada).

Khloé acaba ficando sempre de lado, como a irmã gorda, a irmã feia. Não acho que as coisas sejam bem assim. Dá para reparar (para quem acompanha as séries) o quanto ela sofre, o quanto foi difícil ficar nua para a campanha da Peta, contra o uso de peles de animais em roupas, o quanto as pessoas ficam em cima (na própria família) para ela atender aquele determinado padrão de beleza.

Ela não é gorda! Nem um pouco! Ela é uma mulher alta, e com larguras maiores, mas proporcionais ao seu tamanho. Se uma mulher, rica e bonita, com tudo de melhor a seu alcance fica se sentindo feia e insegura por não atender o padrão atual de beleza determinado pela mídia, imaginem quantas garotas, quantas meninas e mulheres não sofrem em casa, se sentindo grandes, feias, esquisitas..?

No People's Choice Awards que teve no dia 05 de janeiro de 2011 Khloé apareceu diferente, e na minha opinião, exorcizada do padrão "Kardashians". Todas com o cabelo longo, com ondas à la Victoria's Secret, bem escuros, maquiagem escura e roupas sexies. A mulher que nunca se encaixou entre as irmãs, que sempre foi jogada de lado por não atender àquele padrão, parece que enfim entendeu que realmente não é como elas e, como sempre se destacou como a diferente, adotou um estilo que parece muito mais com ela, sem querer parecer com ninguém, e ficou muito mais bonita!

kim kardashian pca 03


Embora todas as irmãs estejam lindas e combinando os tons de roupa no red carpet, para não ficarem numa foto esquisita, destoando, só o modelo da Khloé não tem um apelo sexual óbvio, e os cabelos ficaram maravilhosos no novo tom.

Ponto para Khloé!

kim kardashian pca 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails